Três clubes europeus entram na disputa com o Flamengo por Gabigol, diz portal

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo conquistou mais uma vitória contra o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time apresentou um desempenho superior ao da equipe catarinense e balançou as redes adversárias com Gabigol, Pablo Marí e Reinier. Um dos principais atletas do elenco, o artilheiro do Brasil marcou mais um gol e com isso vem se destacando cada vez mais no futebol brasileiro, o que chama a atenção de clubes estrangeiros, que podem ter entrado na briga com o Flamengo pelo jogador.

De acordo com o portal italiano Calciomercato, os clubes Bordeaux, Nice, ambos da França, e o Sevilla, da Espanha, estão interessados em contar com o camisa 9 do Flamengo. Emprestado pela Inter de Milão, Gabriel Barbosa chegou ao clube carioca em janeiro deste ano, no início da temporada. A cúpula Rubro-Negra já manifestou desejo em obter o jogador em definitivo, e planeja o melhor cenário para iniciar as negociações com o clube italiano que o atleta pertence.

Leia também:

Aos 23 anos, Gabriel Barbosa é o artilheiro do Brasil com 29 gols em 39 partidas que esteve em campo pelo Flamengo nesta temporada. O camisa 9 do time Rubro-Negro acumula grandes atuações pelo Mais Querido, como a partida contra o Emelec pelas quartas de final da Copa Libertadores, em que o atacante marcou dois gols. Além disto, Gabigol teve participação principal na classificação para a semifinal do torneio internacional, feito que não acontecia há 35 anos, quando marcou o gol que sacramentou a vitória do Mais Querido.

Retirado de: Coluna do Fla