Atacante da Seleção Brasileira debocha de declaração do técnico português do Flamengo Jorge Jesus

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo vive um momento irretocável na temporada. Com cinco vitórias consecutivas no Brasileirão, o Rubro-Negro chegou à liderança do campeonato mais importante do cenário nacional. Além disso, a equipe também está na semifinal da Libertadores.

Em meio a isso, o técnico Jorge Jesus garantiu que o Fla teria espaço em ligas da Europa. Sobre a Premier League, a primeira divisão do futebol inglês, o treinador afirmou que o Mais Querido ficaria entre os seis primeiros. No entanto, Richarlison – atual jogador do Everton e ex-Fluminense – decidiu ironizar a declaração.

Leia também:

A alfinetada do atleta foi através do Twitter. Após a programa da ESPN comparar o elenco do Everton ao do Flamengo (Rubro-Negro levou a melhor na disputa), o atacante da equipe de inglesa parece não ter gostado da opinião dos comentaristas. Na tentativa de ironizar, ele respondeu ao post com um gif de Balotelli caindo na gargalhada, meme famoso entre os usuários da rede social.

Hoje, Richarlison está na equipe que ocupa a sexta posição na disputada Premier League. Porém, no Brasil, suas lembranças relacionadas ao Flamengo não são das melhores. Em 2017, antes de ir ao futebol inglês, ele foi vice para o Rubro-Negro no Campeonato Carioca, saindo para a Europa com o selo de freguês do Mais Querido.

Jesus fala sobre a torcida do Flamengo:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/B2NA_KKAmgH/

Retirado de: Coluna do Fla