Vai lotar! Flamengo atualiza número de ingressos vendidos para ‘decisão’ contra o Grêmio, pela Copa Libertadores da América

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O Flamengo vive seu melhor momento na temporada, com seis vitórias consecutivas no Brasileirão e liderança isolada do campeonato. Junto a isso, o Fla também briga em outra ponta: a equipe está na fase de semifinal da Copa Libertadores da América, encarando o Grêmio, e para o jogo de volta, que será apenas no dia 23 de outubro, 50 mil ingressos já foram comercializados, conforme parcial divulgada pela assessoria do clube no fim da tarde desta segunda (16).

A animação rubro-negra também reflete nos ingressos vendidos para o primeiro jogo, que será na Arena do Grêmio. Isso porque, na mesma semana de abertura das vendas, todos os ingressos destinados à torcida visitante foram esgotados para a partida, que está marcada para o dia 02 de outubro.

Leia também:

Enquanto não chega o momento de duelar pelo título mais importante da América, o Flamengo foca no Brasileirão. Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou após a vitória sobre o Santos – que levou o Fla a 42 pontos na competição – e iniciou os treinos focados no próximo compromisso, que está marcado para o sábado (21), contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Retirado de: Coluna do Fla