Comentarista discorda do presidente do Grêmio, diz que soberbo é o Renato Gaúcho e dispara: “O melhor futebol do Brasil hoje é do Flamengo”

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, ter dito que o Flamengo está em clima arrogante, soberbo, com sentimento hegemônico, o comentarista Fabio Sormani rebateu o dirigente do Tricolor Gaúcho.

“O presidente do Flamengo não fala nada, o Pelaipe (gerente de futebol do Flamengo) não fala nada, o Marcos Braz não fala, os jogadores não falam nada, o Jesus não fala nada. Não é verdade que o Flamengo está cantando vitória, é o torcedor do Flamengo que está empolgado. Quem tem comportamento de soberbo é o Renato Gaúcho, essa história toda o mais soberbo é o Renato Gaúcho”, disse o comentarista no programa Fox Sports Rádio, nesta terça-feira.

“O melhor futebol do Brasil hoje é do Flamengo. No contexto, nos último 4, 5 anos, é do Grêmio. Mas, hoje quem joga o futebol que você olha e gosta de ver jogar, é o Flamengo. O Grêmio também faz isso – o gol de Everton contra o Goiás foi uma pintura – e nós mostramos aqui. Nós não falamos só do Flamengo, a gente fala de quem tem que ser falado”, finalizou Sormani.

Flamengo e Grêmio se enfrentam pela semifinal da Copa Libertadores no mês de outubro. O duelo de ida acontece em Porto Alegre, enquanto a volta será realizada na cidade do Rio de Janeiro.

Retirado de: Torcedores