Goleiro do Flamengo, Diego Alves tira onda através das redes sociais devido a belo drible aplicado no atacante Pedro Rocha, do Cruzeiro

Diego Alves em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo entrou em campo na tarde do último sábado (21), para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, em partida pela 20ª rodada do Brasileirão. Jogando fora de casa, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, e o goleiro Diego Alves pouco foi exigido, mas isso não quer dizer que o camisa 1 não esteve envolvido em nenhum lance mais ‘quente’.

Ainda no início do segundo tempo, o arqueiro foi pressionado pelo atacante Pedro Rocha após dominar a bola na risca da pequena área e arranjou uma solução improvável, lance que rendeu brincadeira em rede social.

Leia também:

Conhecido por jogar bem com os pés, o goleiro do Flamengo não hesitou tem dar um corte no atacante e fazê-lo ‘passar batido’. O camisa 23 do Cruzeiro, ao ser driblado, cometeu falta em Diego Alves. Em seu Twitter, o goleiro publicou vídeo do momento.

Com o sistema defensivo cada vez menos vazado, as redes defendidas por Diego Alves foram balançadas apenas uma vez nas últimas cinco partidas. Para manter a boa fase defensiva e o ataque avassalador, o Flamengo retorna aos treinos nesta segunda-feira (23), visando o duelo contra o Internacional, às 21h30 da próxima quarta-feira (25), no Maracanã. O Rubro-Negro é líder do Brasileirão, com 45 pontos, enquanto o Colorado fecha o G-4, com 36.

Retirado de: Coluna do Fla