Que torcida é essa? Saiba quantos ingressos já foram vendidos para as partidas contra o Internacional e contra o São Paulo

Torcedores fazem a festa no Maracanã durante partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (25), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para ter início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O estádio deve estar completamente lotado. Isso porque, de acordo com o Fla, 58 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Tal cenário também é válido para o duelo diante do São Paulo, afinal, para o duelo diante do time paulista, cerca de 50 mil ingressos já foram adquiridos.

Leia também:

Até então, apenas o Setor Leste Superior encontra-se esgotado. No entanto, a previsão é de que os ingressos acabem até a tarde desta quarta-feira (25). Os valores variam de R$ 40,50, Setor Norte, a R$550, inteira do Maracanã Mais, o camarote do estádio.

O Flamengo briga para se manter isolado no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro lidera a competição, com 45 pontos, enquanto o Internacional ocupa a quarta colocação, com 36. As equipes já se enfrentaram em três oportunidades neste ano. Pelo Brasileirão, no primeiro turno, o Colorado venceu por 2 a 1, enquanto que os outros dois confrontos foi válido pela Libertadores: o Fla venceu no Maracanã e empatou no Beira-Rio.

Retirado de: Coluna do Fla