Jornalista dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira rechaça aumento em pedida da Internazionale pelo atacante Gabigol: “Não existe”

Gabigol e Klebinho durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A temporada do atacante Gabigol pelo Flamengo tem sido um verdadeiro sucesso. Prova disso são os 31 gols do atacante com a camisa rubro-negra nas 41 vezes em que esteve em campo. Diante da ótima fase e posterior convocação para a seleção brasileira, alguns veículos italianos já consideram que a Inter de Milão aumentará a pedida para vender o jogador.

O jornalista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, rechaçou esta possibilidade.

Leia também:

– O Flamengo vem conversando com a Inter de Milão há algum tempo para ter o Gabigol em definitivo. Essas conversas vêm caminhando, mas não é uma negociação que se resolve da noite para o dia. A possibilidade de o Flamengo conseguir um acerto para ficar com o atleta é real, talvez nem comprando os 100% dos direitos, já que a Inter pode ficar com uma parte para uma eventual negociação para a Europa ou outro mercado -, disse o jornalista em seu canal no Youtube, prosseguindo logo em seguida:

— Não é verdade que a Inter está aumentando ou abaixando o preço em função de cada gol que ele marca ou dessa convocação para a Seleção, que pode não significar nada. Esses jogos contra Senegal e Nigéria não terão nenhum impacto, a não ser que aconteça algo muito especial e tenha uma repercussão internacional. Não existe esse valor estipulado. O que existe é uma negociação em andamento -, concluiu.

Gabigol é a principal arma do Flamengo para superar o Internacional nesta quarta-feira (25). As duas equipes se encaram no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Rubro-Negro precisa de uma vitória para se manter na liderança e não possibilitar uma aproximação do Palmeiras, que tem três pontos a menos. O duelo terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Fla