Saiba quem irá narrar a partida entre Flamengo e São Paulo

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Flamengo e São Paulo medem forças na noite de sábado (28), às 19h00, no estádio do Maracanã, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e o duelo será transmitido ao vivo na TV com exclusividade pelo canal Premiere (para todo o Brasil), com narração de Gustavo Villani e comentários de Ricardinho e Lédio Carmona.

Na liderança isolada da competição com 48 pontos, três acima do Palmeiras, que está em segundo lugar, o Rubro-Negro possui 100% de aproveitamento jogando em seus domínios e venceu as dez partidas que disputou como mandante, assinalando 29 gols e sofrendo apenas nove.

E mesmo vivendo a expectativa do primeiro confronto das semifinais da Copa Libertadores diante do Grêmio, que acontece na próxima quarta (2), o técnico Jorge Jesus promete levar força máxima a campo com o objetivo de conquistar a nona vitória consecutiva, o que seria um recorde na disputa do Brasileirão.

Já o São Paulo terá a estreia de seu novo treinador, Fernando Diniz, anunciado pelo clube na noite de quinta (26) para substituir Cuca, que deixou o comando depois da derrota em casa para o Goiás por 1 x 0.

O Tricolor paulista está na sexta colocação com 35 pontos e é o primeiro time a figurar no G6, perseguido de perto pelo Grêmio, que tem um ponto a menos. Nas últimas seis rodadas, a equipe do Morumbi somou três derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

Retirado de: Torcedores