Comentarista rasga o verbo sobre suposto ‘beneficiamento’ no Brasileirão: “Toda rodada esse mimimi”

Cabine do VAR no Maracanã (Foto: Marcelo Theobald)

Nos últimos anos, as reclamações sobre o nível da arbitragem brasileira não têm sido novidade. Em rodadas recentes do Brasileirão, diversas polêmicas ocorreram. Em meio a isso, teorias de conspiração – e até mesmo dirigentes de clubes – passaram a indicar um determinado favorecimento a determinado clube.

Por vezes, o Flamengo foi citado como um possível beneficiado. Porém, para o comentarista Mano, da Fox Sports, isso não passa de “mimimi”.

Leia também:

Em publicação realizada no Twitter, o comentarista contestou a forma com que as reclamações são feitas. Isso porque, em seu ponto de vista, erros ocorrem em partidas de diversas equipes. Ele ainda foi mais incisivo ao dizer que quem acredita em tal ‘ajuda’ para que um time vença, não deve assistir às partidas.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Na rodada 22, após o Palmeiras ter um gol anulado – por toque de mão do atacante Willian – o presidente Mauricio Galliote contestou a atitude da arbitragem e, além disso, trouxe à tona um lance envolvendo Gabigol, na partida entre Flamengo e São Paulo. A afirmação foi uma tentativa de colocar o Rubro-Negro na berlida, no entanto, mostrou somente desespero e desconhecimento da regra.

Enquanto equipes tentam desmerecer a liderança do Flamengo, que hoje tem 49 pontos, o Mais Querido segue focado no trabalho. Agora, o foco do Fla é a Libertadores, competição na qual a equipe atua na próxima quarta-feira (02), pela fase de semifinal, contra o Grêmio. O primeiro jogo será na casa do time gaúcho, às 21h30.

Retirado de: Coluna do Fla