Lateral do Grêmio, Cortez manda recado ao Flamengo antes de ‘decisão’ pela Copa Libertadores

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

Nesta próxima quarta-feira (2 de outubro) Grêmio e Flamengo entram em campo na Arena, em Porto Alegre, pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores 2019, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports, a partir das 20h30. Antes da decisão, o lateral Bruno Cortez falou em entrevista coletiva pelo Tricolor Imortal, nesta segunda (30 de outubro), e exaltou o poder ofensivo da equipe comandada por Renato Gaúcho.

Questionado sobre como o Grêmio parará o forte ataque do Rubro-Negro, que já marcou 100 gols na temporada, o defensor rebateu e garantiu que também será difícil para o clube carioca parar os atacantes gremistas.

“Você falou como parar os atacantes do Flamengo, (mas) tem que ver como eles vão parar o nosso ataque. Tem o Everton (Cebolinha), Alisson, Luciano, (Diego) Tardelli, André, Pêpê”, afirmou Cortez, que também evitou entrar em qualquer polêmica sobre o que vem sendo dito nos bastidores sobre o confronto.

“Nosso foco é fazer o nosso trabalho aqui. Respeitamos os jogadores que têm lá, eles também com certeza respeitam os jogadores que temos aqui. Os bastidores, isso eles resolvem lá, eu tenho que fazer o meu trabalho dentro de campo, os jogadores estão focados em só jogar. O que se fala nos bastidores já não é assunto nosso, temos que jogar. Somos muito bem pagos para jogar, dar o nosso melhor, correr, doar sangue, e conseguir o objetivo. AGora, o que estão falando nos bastidores, eu tenho que focar só aqui dentro de campo”, completou.

Retirado de: Fox Sports