Atacante do Flamengo, Gabigol faz a festa em rede social após triunfo do rubro-negro; confira a publicação

Atacante Gabriel Barbosa em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Hoje não teve gol do Gabigol, mas teve comemoração. Suspenso, o artilheiro do futebol nacional não esteve em campo na vitória sobre a Chapecoense, mas usou sua rede social para se mostrar entre os milhares de torcedores que comemoraram o resultado desta partida.

Gabriel Barbosa é baixa confirmada para os jogos contra o Atlético-MG e Fortaleza – o camisa 9 foi convocado por Tite para os amistosos em Cingapura.

“+3! VAAAAAMOOOO MEU MENGÃO“, publicou o jogador.

O camisa 9 foi punido com seu terceiro cartão amarelo, no empate em 0 a 0 com o São Paulo, e passou suspenso nesta última partida antes de se apresentar a Seleção Brasileira. Além do atacante, Rodrigo Caio também foi convocado e é desfalque confirmado para os dois próximos desafios pelo Campeonato Brasileiro.

Além de líder isolado, o Flamengo é, agora, o dono da melhor campanha em 23 rodadas da era dos pontos corridos – ultrapassando o Cruzeiro, em 2003, e o Corinthians, em 2017. A diferença de três pontos entre o Rubro-Negro e o Palmeiras, vice-líder do Brasileiro, não poderá ser ultrapassada nesta rodada, independente do resultado entre Alviverde e Atlético-MG.

Retirado de: Coluna do Fla