Vídeo: Volante da Chapecoense se recusa a entregar sua camisa, mas pega dois uniformes dos jogadores do Flamengo

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Após a derrota para o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, o volante Márcio Araújo, da Chapecoense, protagonizou uma cena, no mínimo, curiosa na Arena Condá, em Santa Catarina, neste domingo (06 de outubro).

Com passagem pelo Flamengo, o jogador pegou as camisas dos laterais rubro-negros Renê e Rodinei na saída de campo. Porém, Márcio Araújo recusou o pedido dos flamenguistas e fugiu sem entregar camisa da Chapecoense.

Veja o vídeo do momento:

(Vídeo: Eduardo Florão)

O lance não é novidade com o jogador da Chapecoense. Nesta edição do Brasileirão, Márcio Araújo também se recusou a entregar sua camisa a Paolo Guerrero, do Internacional, mas ficou com a camisa colorada. Porém, diferente dos laterais do Flamengo, o jogador do time gaúcho tirou à força o uniforme verde de Santa Catarina.

Antes disso, há sete temporadas, o volante estava atuando no Palmeiras e também se recusou a trocar de camisas com o atacante Éder Luís, que atuava no Vasco da Gama. Na época, Márcio Araújo brincou: “Ele está tentando roubar minha camisa (risos). Ele dá a dele, mas não dou a minha”.

A partida da Chapecoense contra o Flamengo foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de jogar em casa, o time de Santa Catarina não resistiu ao melhor do ataque do Brasil em 2019 e sofreu um gol marcado por Bruno Henrique. Com a derrota, a Chape permanece na última colocação da tabela, enquanto os cariocas, após a vitória, chegam a 52 pontos na competição.

Retirado de: Torcedores