Com o técnico Jorge Jesus, time do Flamengo bate recorde no Campeonato Brasileiro ao vencer a Chapecoense

Jorge Jesus e João de Deus durante treinamento do elenco do Flamengo na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A vitória diante da Chapecoense, conquistada na manhã do último domingo (06 de outubro), deixou o Flamengo ainda mais líder do Campeonato Brasileiro, agora somando 52 pontos, e com 23 rodadas disputadas. Essa marca, inclusive, fez com que time chegasse a uma marca inédita na era dos pontos corridos.

A pontuação do Rubro-Negro já é a melhor após 23 jogos partidas, superando marcas de São Paulo, Cruzeiro e Corinthians.

Leia também:

A informação foi divulgada por Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, em seu blog no portal UOL.

As três equipes detinham as melhores pontuações no Brasileirão após 23 rodadas, todas com 50 pontos conquistados: São Paulo (2007), Cruzeiro (2013) e Corinthians (2015 e 2017). Com os três pontos conquistados com o gol de Bruno Henrique diante da Chapecoense, na Arena Condá, o Flamengo chegou aos 52 pontos.

Com a vitória diante da Chapecoense, o Flamengo conquistou a décima partida invicta pelo Campeonato Brasileiro. A última derrota do Rubro-Negro no Brasileirão ocorreu no dia 04 de agosto, quando a equipe de Jorge Jesus foi superada por 3 a 0 diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. O time voltará a campo na quinta-feira (10), contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Retirado de: Fox Sports