De olho na arbitragem: Seis jogadores do Flamengo estão pendurados para o jogo contra o Atlético Mineiro; veja lista

Bruno Henrique durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta quinta-feira (10), Flamengo x Atlético Mineiro entrarão em campo pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes tratam essa partida com extrema importância na competição. O Mais Querido para disparar na liderança, e o Atlético na busca do G6. Desfalcado, o time carioca possui seis jogadores pendurados na partida.

Convocado recentemente, Bruno Henrique é um dos pendurados para essa partida. Outro jogador que vem fazendo muito bem a função pedida por Jorge Jesus é Willian Arão, o volante também está na berlinda dos cartões. Rafinha, lateral intenso, precisa evitar o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Atlético.

Leia também:

Sempre entrando no segundo tempo, Piris da Motta já recebeu dois amarelos – chegadas mais duras – e precisa manter a calma na partida. Everton Ribeiro, de extrema importância nos titulares, também é um dos jogadores que estão pendurado. E para terminar, Pablo Marí, o ‘xerife de terno’ é o último jogador pendurado do Flamengo para o confronto com o Atlético Mineiro.

Com Arrascaeta, Filipe Luís, Gabriel, Rodrigo Caio, Diego e Berrío fora, Flamengo precisa maneirar nas faltas para não ter mais um desfalque para a próxima partida. Após enfrentar o Atlético nesta quinta-feira (10), o Mais Querido jogará contra o Athletico PR no domingo (13), na Arena da Baixada.

Retirado de: Coluna do Fla