Lateral esquerdo do Santos, Jorge afirma: “O Palmeiras precisa parar de pensar no Flamengo”

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (10), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, antes mesmo disputar os três pontos, o Rubro-Negro já virou assunto. Isso porque, na quarta-feira (09), Santos e Palmeiras se enfrentaram na Vila Belmiro, e a equipe comandada por Sampaoli venceu por 2 a 0.

Após o apito final, o lateral esquerdo Jorge fez fortes declarações sobre atitudes dos jogadores palmeirenses e citou a equipe carioca.

Incomodado com uma certa soberba e falta de humildade de alguns atletas, Jorge chegou a citar os nomes de Felipe Melo e Diogo Barbosa. Sendo o ex-jogador do Flamengo, tanto o volante quanto o lateral tentaram provocar e menosprezar os adversários. Com isso, Jorge não poupou palavras:

– Diogo Barbosa tem que ficar mais atento com a humildade. A humildade faz a gente chegar a lugares altos. Ele não tem nenhuma. O Felipe Melo a gente sabe, né? Me xingou de vários palavrões durante o jogo. O Palmeiras tem que parar de ficar pensando só no Flamengo -, disse ele após o apito final.

Com a vitória santista, a equipe chegou a 47 pontos e assumiu a vice-liderança, ultrapassando o próprio Palmeiras. O time palestrino tem a mesma quantidade de pontos, mas fica atrás por conta dos critérios de desempate. Enquanto isso, o Flamengo tem 52 e, caso vença o Atlético-MG, abrirá oito pontos de vantagem na liderança. A bola rola para o jogo do Fla às 20h desta noite, no Maracanã.

Retirado de: Coluna do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here