Médico especialista recebe imagens da fratura de Rafinha e tendência é de que o lateral do Flamengo passe por uma cirurgia

Lateral Rafinha durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na tarde do último domingo (13 de outubro), o Flamengo enfrentou a equipe do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. Em grande fase no rubro-negro carioca, o atacante Bruno Henrique marcou gols e garantiu mais três pontos para o seu time.

Apesar da vitória, o treinador Jorge Jesus acabou ganhando mais uma preocupação para os próximos jogos. Isso porque, o lateral Rafinha sofreu uma fratura na face.

E de acordo com o jornalista Cahe Mota, o médico Augusto César, especialista em cirurgias na face, será o responsável pela recuperação do atleta. Augusto, inclusive, já recebeu imagens da fratura. E com base nelas, há a tendência pelo procedimento cirúrgico.

É muito importante destacar que a decisão final depende da avaliação no momento em que o jogador chegar na cidade do Rio de Janeiro.

Nos últimos anos, Augusto César já foi acionado pelo Flamengo quando o meia Renato Augusto e o atacante Alecsandro sofreram lesões semelhantes.