Meia do Flamengo revela lado ‘brincalhão’ de Jorge Jesus e afirma: “Está virando um pouco brasileiro”

Jorge Jesus e João de Deus durante treinamento do elenco do Flamengo na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo vive uma ‘lua de mel’ há cerca de três meses com o técnico Jorge Jesus. Destaque desde que chegou ao clube, o treinador português levou o Rubro-Negro à liderança isolada do Campeonato Brasileiro e está a um triunfo de recolocar a equipe em uma final de Libertadores.

Uma das principais marcas do Mister em seu trabalho são as intensas cobranças. Porém, ainda há tempo para brincadeiras, como revelou o meia Everton Ribeiro.

Em entrevista concedida ao canal Desimpedidos, o camisa 7 do Flamengo contou que o comandante do elenco está “um pouco brasileiro”, brincando mais ao longo do trabalho. O atleta demonstrou aprovação pelo comportamento do técnico, defendendo a ideia de que isso colabora com o desempenho e resultados.

— O Mister tem o seu jeito de ser, costuma fechar o treino e não gosta que a gente (atletas) fale sobre a tática. Ele está virando um pouco brasileiro e está começando a brincar mais. O clima fica melhor. Quando a equipe é resenha, as coisas tendem a dar certo -, declarou o jogador, que assumiu a faixa de capitão do Flamengo desde a lesão de Diego Ribas.

Vivendo bom momento com o ‘maestro’ e capitão da equipe, Everton Ribeiro não estará em campo no próximo compromisso do Flamengo. Isso porque, com o cartão recebido no trinfo por 2 a 0 sobre o Athletico Paranaense, ele cumprirá suspensão automática na próxima rodada. O compromisso da vez será contra o Fortaleza, às 20h desta quarta-feira (16), no Castelão.

Retirado de: Coluna do Fla