Com boné do Flamengo, apresentadora celebra eliminação do Grêmio na Copa Libertadores

Logomarca da TV da Bandeirantes (Foto: Reprodução/Logo Download)

A apresentadora Renata Fan não esperou o Jogo Aberto desta quinta-feira para celebrar a eliminação do Grêmio na Libertadores, após derrota para o Flamengo por 5 a 0. Usando um boné rubro-negro, a colorada exaltou o ‘massacre’ do time de Jorge Jesus para cima do tricolor gaúcho na noite de ontem (23) e cornetou o colega Chico Garcia.

“Nos meus dedos faltaram dois gols. Final: Flamengo 5×0 Grêmio. Acho que fui bastante zoada há pouco tempo na Libertadores, hoje é a minha vez… Nenhum colorado vai se importar com esta foto usando o boné do, atualmente, melhor time do Brasil, o Flamengo! Foi um massacre! Parabéns ao Mengão, que decide a Libertadores com o River e, hoje, apresenta um futebol envolvente, equilibrado e ofensivo com gosto!”, escreveu a loira em seu Instagram.

Leia também:

“No Jogo Aberto desta quinta estarei impossível e Chico Garcia vai sair de maca até a ambulância! Imperdível”, completou Renata.

De volta a uma final de Libertadores após 38 anos, o Flamengo encara o River Plate no dia 23 de novembro no Estádio Nacional, em Santiago do Chile. Já o time de Renato Gaúcho amargou sua pior derrota na história da competição e, agora, foca exclusivamente no Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Coluna do Fla