Com alteração na zaga, veja a provável escalação do Flamengo contra o CSA

Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

Passada a semifinal da Libertadores, é hora de voltar a pensar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Flamengo recebe o CSA, às 19h, no Maracanã. Após 21 jogos seguidos como titular, Pablo Marí será desfalque.

O espanhol recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e ganhará um descanso. Rhodolfo e Thuler disputam uma vaga ao lado de Rodrigo Caio na defesa.

Além de Marí, Piris da Motta também está suspenso, mas o zagueiro é o único titular sem condições de jogo. Há a possibilidade de Jorge Jesus deixar um ou outro jogador mais desgastado no banco.

Nesse caso, Arrascaeta e Filipe Luis são os mais cotados. O uruguaio retornou ao time contra o Grêmio após realizar uma artroscopia e não será surpresa se for preservado. O lateral, que também teve uma lesão recente no joelho esquerdo, jogou contra Fluminense e Grêmio e pode dar lugar a Renê.

A provável escalação do Flamengo contra o CSA é Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Thuler (Rhodolfo) e Filipe Luis (Renê); Willian Arão, Gerson, Arrascaeta (Vitinho), Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Retirado de: Globo Esporte