De olho no rival: Corinthians terá alguns desfalques para enfrentar o Flamengo

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O Flamengo deu um pequeno tropeço na última rodada do Brasileirão, quando empatou contra o Goiás fora de casa. Para o Rubro-Negro, porém, o foco já é na próxima partida. O Mais Querido recebe o Corinthians no Maracanã e vai buscar retomar o caminho das vitórias – e o adversário vem com problemas. O clube paulista não terá três jogadores à disposição.

O mais importante desfalque corinthiano é Vagner Love. O ex-atacante do Flamengo é o artilheiro alvinegro da temporada, com 12 gols – um terço da quantidade de vezes que Gabigol balançou as redes adversárias no ano.

Leia também:

Love sentiu dores no jogo contra o Santos, no último fim de semana. O departamento médico paulista diagnosticou um estiramento no músculo adutor da coxa direita e, assim, o atacante está fora do confronto.

Outro titular fora da partida é Danilo Avelar. O lateral esquerdo – que marcou gol no Flamengo na Copa do Brasil em 2018 – recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota corinthiana para o CSA, na última quarta-feira (30).

A terceira baixa na lista alvinegra é de Everaldo. O atacante passou por cirurgia há cerca de um mês para corrigir uma pubalgia – inflamação que causa dor na região da virilha. Ele não atua desde agosto e, apesar de estar treinando no campo, ainda não está pronto fisicamente para voltar a atuar.

Retirado de: Coluna do Fla