Comentarista vê Flamengo bem na disputa do título e manda recado ao Palmeiras: “Será preciso jogar mais bola e secar”

Mauro Cezar durante programa da ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)

O Flamengo segue bem na briga por mais um título do Campeonato Brasileiro e a vantagem para o Palmeiras ainda é considerável. Mauro Cezar, comentarista da ESPN, evitou comparações com o Campeonato Brasileiro de 2009 e vê o Rubro-Negro bem para conquistar o hepta nacional.

– O atual líder demonstra mais segurança do que aquele de dez anos atrás. A diferença do Flamengo atual para o Palmeiras de 2009 não pode ser analisada só pela matemática. Os rubro-negros terão que sofrer alguns apagões e os alviverdes dependerão de eficiência que beire a excelência. Não é difícil perceber que será preciso jogar mais bola e secar, muito -, disse.

Leia também:

Dependendo apenas de si mesmo para ficar com a taça, o Flamengo encara o Corinthians na tarde deste domingo (03) e mais de 59 mil ingressos já foram comercializados para o confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo está na liderança da competição nacional com 68 pontos conquistados, em 29 partidas disputadas até o momento. Além de tudo, o Mais Querido é quem tem o melhor ataque da competição. Até agora, foram 60 gols marcados, sendo 20 do Gabigol, artilheiro da Série A.

Retirado de: Coluna do Fla