Antes de final da Libertadores, jornal argentino faz alerta ao River Plate sobre Flamengo

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

O Flamengo segue sem freio neste Campeonato Brasileiro. Líder isolado com 71 pontos e oito a mais do que o Palmeiras, o Rubro-Negro caminha a passos largos para erguer mais uma taça nacional. Porém, a equipe ainda tem um objetivo maior na temporada: conquistar a Conmebol Libertadores. O rival é o River Plate, e a imprensa argentina informa ao time de Buenos Aires sobre o perigo dos brasileiros.

“Imparável”. É assim que o diário Olé definiu o time dirigido por Jorge Jesus após a goleada por 4 a 1 em cima do Corinthians, no último domingo, no Maracanã. Bruno Henrique, destaque da partida com três gols, foi o grande centro das atenções, e a imprensa argentina coloca o atacante como um dos nomes para a zaga do River ficar atenta em Santiago.

Leia também:

A temporada de Bruno Henrique é de fato assombrosa. Ao lado de Gabriel Barbosa, Gérson, Arrascaeta, Everton Ribeiro e outros destaques da equipe, o atacante soma 28 gols marcados em 55 partidas, o que lhe dá a melhor temporada da carreira. A imprensa argentina vê o time de Jorge Jesus bastante semelhante ao de Marcelo Gallardo na parte de movimentação e entrega física durante os 90 minutos.

A grande final da Libertadores acontece no dia 23 de novembro, em Santiago. O Fox Sports faz a cobertura completa da grande decisão direto do Chile. Não perca.

Retirado de: Fox Sports