Atacante do Manchester City diz que Flamengo pode vencer o Liverpool em uma possível final do Mundial de Clubes

Gabriel Jesus e Gabigol durante treinamento do Brasil (Foto: Reprodução/Twitter)

Peça importante de Pep Guardiola no Manchester City, e de Tite na Seleção Brasileira, o atacante Gabriel Jesus falou sobre o bom momento do Flamengo no Brasil. Em entrevista ao ‘Esporte Espetacular’, o jogador foi perguntado se a equipe de Jorge Jesus seria páreo para o Liverpool em uma possível final do Mundial de Clubes, e não fugiu do questionamento.

— Sendo sincero, como jogador de futebol, acho que sim porque é o futebol. Venho acompanhando o futebol brasileiro, o Flamengo, que tem um baita de um elenco, com grandes jogadores, o treinador também. O time vem jogando muito bem. Óbvio que se tratando de enfrentar uma equipe europeia, que está há anos em alto nível, é diferente do que o nosso país está acostumado – disse Jesus, que emendou logo em seguida:

Leia também:

— Como jogador, sei como é o futebol e acredito que tem como enfrentar. Não sei se pau a pau, frente a frente, porém tem como ganhar. É o futebol. Não podemos desacreditar do futebol e eu como brasileiro sempre quero que uma equipe brasileira ganhe o Mundial – disse o atacante do Manchester City. O Flamengo enfrenta o River Plate no próximo dia 23 pela final da Libertadores, tentando uma vaga no Mundial de Clubes.

Retirado de: Lance