Filipe Luís compara Everton Ribeiro a atacante do Barcelona

Meia Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo com a faixa de capitão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O lateral-direito Filipe Luís será o convidado do Bola da Vez que será exibido na madrugada de sábado (9) para domingo, e durante o programa o jogador exaltou os companheiros de Flamengo, e ao ser questionado sobre quem seria destaque da equipe, o camisa 16 rubro-negro elegeu o meia-atacante Éverton Ribeiro.

“Eu falei do Gerson, ele é um craque. Mas vamos do melhor. O melhor. O goleador é o Gabigol, mas o melhor, o cara que tu fala assim: “Messi”, é o Everton Ribeiro. A bola cai no pé dele, é um espetáculo. É uma delícia ver o que ele faz com a bola”, avaliou Filipe Luís.

“Tu bota ele em uma pelada, quem vai destruir é o Everton Ribeiro, ninguém vai tirar uma bola dele, ele vai dar show. Depois, quem vai fazer mais gol? O Gabi. Quem é o cara mais decisivo? Bruno Henrique. E tem outro como o Everton (Ribeiro) que é o Arrascaeta. Cada um tem uma função, mas meu primeiro colete para escolher um jogador é do Everton Ribeiro”, acrescentou.

Classificado para enfrentar o River Plate na final da Copa Libertadores, no próximo dia 23, em Lima, no Peru, o Flamengo também lidera o Campeonato Brasileiro com folga para o vice-líder Palmeiras.

Retirado de: Torcedores