Ronaldinho Gaúcho escolhe o lado e dá palpite sobre quem será o campeão da Libertadores 2019

Kleberson e Ronaldinho Gaúcho em ação pelo Flamengo (Foto: Bruno Gonzalez/Agencia O Globo)

Ronaldinho Gaúcho foi uma das atrações desta terça-feira da Web Summit, festival de inovação e tecnologia realizado em Lisboa, e se mostrou confiante na conquista do título do Flamengo na Taça Libertadores – o Rubro-Negro disputará a final contra o River Plate no próximo dia 23, ainda sem local definido.

“Tive a felicidade de jogar no Flamengo, um grande clube, que está num grande momento, e tem um grandíssimo treinador. Acredito que tem todas as possibilidades de conquistar a Libertadores e espero que seja um grande jogo”, declarou o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 durante o evento na capital portuguesa.

https://www.instagram.com/p/B4m5gmyBVf-/

O Fla é treinado pelo português Jorge Jesus, que obteve sucesso à frente das duas principais equipes de Lisboa, o Benfica e o Sporting.

O ex-jogador também falou sobre o futebol de Portugal, em alta depois das conquistas da Eurocopa de 2016 e da Liga das Nações deste ano. “Tem um campeonato muito forte, e a seleção é uma das maiores forças do futebol mundial”, elogiou.

Marcado, entre outros motivos, pelas jogadas de efeito com a bola nos pés, Ronaldinho “driblou” a organização da feira. Foi mostrado um vídeo em que o ídolo se desculpava por não comparecer ao evento, mas instantes depois ele apareceu no meio do público.

Retirado de: Fox Sports