Lateral do Flamengo, Rafinha prega respeito ao River Plate, mas aponta: “Sabem que o Fla é uma das maiores potências na América do Sul”

Lateral Rafinha em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo)

O Flamengo ainda tem jogos pela frente antes da final da Libertadores da América, mas se torna inevitável fazer projeções sobre a decisão contra o River Plate, que acontece no próximo dia 23 (sábado), em Lima, no Peru. Em entrevista concedida ao canal ESPN durante lançamento de novo uniforme do Rubro-Negro, o lateral direito Rafinha pregou respeito aos argentinos, atuais campeões do torneio, mas não deixou de destacar a força do Fla no cenário sul-americano.

– Eles (River Plate) têm todo o nosso respeito. É o atual campeão, então é claro que temos que respeitar. Mas eles sabem que o Flamengo é uma das maiores potências na América do Sul -, afirmou Rafinha ao ser questionado sobre a força do rival, que vai para a sua segunda decisão consecutiva na Libertadores.

Apesar de toda a euforia diante da proximidade da final da Libertadores, o Flamengo mantém foco no Brasileirão, competição na qual ocupa a liderança isolada. Antes de desembarcar em Lima, os comandados de Jorge Jesus fazem dois jogos no campeonato, contra Vasco e Grêmio. O primeiro deles, diante da equipe do Cruzmaltino, acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Retirado de: Coluna do Fla