Patrocinadora do Flamengo sorteará quatro ingressos para final da Copa Libertadores

Logomarca da Buser (Foto: Reprodução/LinkedIn)

Está chegando o momento mais esperado dos últimos 38 anos. O Flamengo se classificou para a final da Libertadores e vai jogar a decisão continental contra o River Plate em Lima, no Peru, no próximo dia 23. O estádio Monumental estará lotado por rubro-negros e millonarios e a expectativa é de um jogaço entre os dois melhores times do continente. Nem todos os ingressos do estádio seriam suficientes para acomodar a Nação inteira e, infelizmente, muitos torcedores ficarão de fora – mas ainda há chance para viver este momento in loco.

A Buser, empresa de mobilidade urbana que estampa sua marca nas mangas do Manto Sagrado, lançou uma ação que vai levar quatro torcedores para a capital peruana. Os vencedores terão direito a levar um acompanhante e ganharão ingressos, transporte terrestre, seguro e hospedagem para a data do jogo.

Leia também:

Para participar, basta acessar o instagram da marca e comentar o post da promoção de acordo com o regulamento: com o nome completo e as hashtags indicadas pela marca.

https://www.instagram.com/p/B4xCqcmFS9-/?utm_source=ig_embed

A empresa já havia facilitado a vida de torcedores após a mudança da sede da partida – com protestos e movimentos contra o governo chileno, Santiago passou o bastão para Lima. Com muitos rubro-negros precisando adaptar passagens, a Buser disponibilizou ônibus para a capital peruana por apenas R$ 10 para apaixonados que tivessem ingressos para a decisão.

O Flamengo quebrou um tabu de 38 anos para chegar à decisão – a única participação do Mais Querido nesta fase foi quando levantou o título, em 1981. No caminho, venceu times de quatro países diferentes: San José, da Bolívia, LDU e Emelec, do Equador; Peñarol, do Uruguai; e Internacional e Grêmio, do Brasil. Agora, vai enfrentar o River Plate, da Argentina, pelo posto de melhor clube do continente.

Retirado de: Coluna do Fla