Vídeo: Jorge Jesus manda recado para os treinadores brasileiros que criticam o seu trabalho no Flamengo

Jorge Jesus durante coletiva de imprensa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Ontem (17 de novembro), o Flamengo entrou em campo com apenas três titulares (Diego Alves, De Arrascaeta e Gabigol) mas mesmo assim conseguiu vencer o time do Grêmio pelo placar de 1×0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Gabigol (clique aqui e assista). E como de costume, o treinador Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva de imprensa para os jornalistas que estavam trabalhando no estádio.

E no decorrer da coletiva, o treinador foi perguntado sobre os treinadores brasileiros que o criticam. Em um determinado momento ele fez questão de comparar a recepção dos técnicos brasileiros em Portugual.

O Mister ainda fez questão de questionar a mente fechada de alguns treinadores independentemente de sua nacionalidade (assista abaixo).

Problemas com vídeo? Clique aqui para recarregar a página!

Jorge Jesus ainda fez questão de mandar um recado para os treinadores brasileiros que criticam o seu trabalho no Flamengo. Segundo Jorge, eles devem crescer para saberem o que significa a globalização no mundo.

Problemas com vídeo? Clique aqui para recarregar a página!

Retrospecto entre Renato Gaúcho e Jorge Jesus:

https://www.instagram.com/p/B5BUGOnh-ap/

Ao todo, Renato e Jesus se enfrentaram em quatro ocasiões, duas vezes pelo Campeonato Brasileiro, e duas vezes pela Copa Libertadores. O rubro-negro por sua vez leva ampla vantagem. Além dele não ter perdido nenhuma partida, o somatório dos placares é de Flamengo 10×2 Grêmio.