Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a final da Copa Libertadores contra o River Plate

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

O grande dia final chegou! Na tarde desta sábado (23 de novembro), o Flamengo irá disputar mais um título da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, da Argentina. A finalíssima será disputada em apenas um jogo. O palco escolhido pela Conmebol foi o estádio Monumental ‘U’, localizado na cidade de Lima do Peru. A bola começará a rolar às 17 horas (de acordo com o horário de Brasília). Vale destacar que o time carioca não contará com nenhum desfalque, ou seja, Jorge Jesus e sua comissão técnica pode escalar o time do Mengão com base em seus critérios técnicos.

E devido por se tratar de um jogo muito importante, a equipe do Gávea News, preparou uma matéria com as principais informações do jogo, veja abaixo as escalações, os bancos de reservas, uniformes, vídeos com a festa da torcida antes da partida e todos os demais detalhes:

Chegada do Flamengo no estádio:

Assista abaixo como foi a chegada do Flamengo no estádio Monumental:

Escalação do Flamengo:

E para começar a partida, o time do técnico Jorge Jesus, está escalado com os seguintes jogadores: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Giorgian De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Banco de reservas do Flamengo:

Banco de reservas: César, Rodinei, Rhodolfo, Renê, Diego, Vitinho, Vinicius Souza, Reinier, Pirits, Thuler e Berrío.

Uniforme do Flamengo e do River Plate:

Os jogadores do Mengão irão utilizar o tradicional uniforme vermelho e preto. Confira abaixo uma foto com os uniformes de ambos os times, além da arbitragem:

Festa em Lima:

A torcida do Flamengo, simplesmente lotou a cidade Lima. Confira abaixo alguns vídeos:

Palpite o print!

https://www.instagram.com/p/B5K8J0rhUTc/

Deixe o seu palpite nos comentários com base no print do vídeo acima!