Saiba como ajudar o Flamengo sem gastar nada e ainda receber vantagens como uma camisa oficial do clube

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Já são mais de R$450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) em doações para o projeto Anjo da Guarda em 2019! A iniciativa, que dá oportunidade aos rubro-negros transferirem seus impostos para projetos incentivados do Mais Querido, bateu recorde de arrecadação no período em comparação aos anos anteriores e entra em seu último mês de campanha.

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens, como por exemplo uma camisa oficial do clube! Acesse o site flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

Leia também:

Além de colaborar para o fomento das nove modalidades olímpicas do CRF, os Anjos da Guarda têm benefícios exclusivos, como ganhar até três camisas oficiais do futebol, um plano de Sócio-Torcedor + Paixão, assistir a um jogo no camarote e ir ao CT.

O prazo para transferência do imposto de renda para benefício dos projetos olímpicos do Flamengo é até 26 de dezembro. Em 2019, o programa tem como objetivo a arrecadação de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais).

Se você faz sua declaração de imposto de renda no modelo completo, pode direcionar até 6% do IR ao Flamengo sem gastar nada a mais por isso. O valor aportado no projeto volta integralmente no ano seguinte. Através do Anjo da Guarda, você influencia diretamente a performance dos atletas do Mais Querido e ajuda a tornar o Flamengo mais forte! Sua doação pode virar ouro, prata e bronze no peito dos nossos rubro-negros.

Retirado de: Site Oficial do Flamengo