Recém contratado, Pedro Rocha manda recado para a torcida do Flamengo

Um dos reforços confirmados pelo Flamengo para 2020, Pedro Rocha não escondeu a expectativa de ser oficialmente apresentado em seu novo clube. Passando as férias em Guarapari, no Espírito Santo, o meia-atacante revelou que não vê a hora dfe estar junto ao elenco rubro-negro para a próxima temporada, e que realizará um sonho de família ao defender o time da Gávea.

“Espero muitas coisas boas, a expectativa está muito grande para vestir o manto sagrado logo e fazer o meu melhor. Estou muito feliz, família toda feliz, realizando um sonho. Então espero o mais rápido possível poder ir para o Rio para começar a treinar, começar a sentir realmente na pele o que é ser Flamengo”, afirmou o jogador em entrevista ao portal “Globo Esporte”.

Leia também:

Mesmo sendo um reforço para 2020, Pedro Rocha sabe que encontrará uma disputa acirrada por uma vaga no ataque comandado por Jorge Jesus. Ainda assim, o jogador destacou a força do elenco rubro-negro.

“Um grande clube como o Flamengo tem que ter bons jogadores e fico muito feliz de poder atuar com grandes jogadores que em 2019 foram muito bem. Então é chegar para somar, sem dúvida e fazer o meu melhor”, disse o jogador, que ainda mandou um recado à torcida rubro-negra.

“Podem contar comigo, e espero contar com vocês, com todo o apoio, toda a torcida, porque sem dúvidas vou fazer o meu melhor, vou dar o meu melhor sempre para honrar ainda mais a camisa do Flamengo”, afirmou Pedro Rocha.

Retirado de: Fox Sports