Apesar da alta procura, Adidas ainda não sabe se produzirá mais camisas do Flamengo

Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)

A euforia pelas taças do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América fez com que a torcida do Flamengo tornasse camisas do clube um artigo raríssimo nas franquias das lojas rubro-negras.

Ante a demanda ainda grande, a Adidas, fornecedora de material do rubro-negro, ainda não sabe se produzirá mais camisas para atender novos os pedidos. Como a linha de 2020 já está no forno, a empresa pondera se vale a pena produzir peças de 2019.

O risco seria o de esvaziar o interesse nos novos uniformes, que serão lançados em janeiro (treino e viagem), março (camisa 1), maio (camisa 2) e agosto (camisa 3).

Retirado de: UOL

10 COMENTÁRIOS

    • UE frouxo n era o EBM, essa diretoria n era boa? Ganhou libertadores e brasileiro, frouxa? Pare de falar merda porra, n deve nem limpar esse cu direito.

    • Faço das palavras do Adriano de Aniceto as minhas também.

      Nas férias, aonde o povão quer comprar o manto sagrado e não tem nas lojas do FLAMENGO (Loja Fla, Espaço Rubro Negro) e só ouvi dizer que tem apenas nas lojas da Adidas?

      Essa briga interna por vaidades que custou o emprego do Pelaipe? Acorda, Landim! Acorda, Marcos Braz!

  1. Rapaz, a diretoria do Flamengo está curtindo férias ou morreu? Tem pouco mais de 15 dias que estão de férias e está acontecendo essa bagaceira toda? Pelaipe demitido, a Adidas brincando de andoleta “faço ou não faço?” E não é de hoje que estão nessa fuleragem…..porra diretoria, acorda caralho…..isso aqui é Flamengo porra!!!!!

  2. Temos que tirar esse patrocinador que está pensando. Somos uma Nação portanto tem que ter estoque ilimitado.
    Fora Adidas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here