O Anápolis anunciou nesta terça-feira (07 de janeiro) a contratação do atacante ex-Flamengo. Em 2013, esteve no elenco que campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo. Além disso, chegou a ser titular absoluto na equipe, mas também se envolveu em polêmicas.
Notícias mais lidas:
Isso porque fez parte do ”Bonde da Stella”, grupo que acabou sendo afastado, em 2015, por estar presente em uma festa, que repercutiu bastante já que o time atravessava péssima fase.
Aos 31 anos, Paulinho estava no Náutico. Porém, só disputou duas partidas pelo Timbu na temporada passada. Além do Rubro-Negro, acumula passagens por Santos, Vitória, Guarani e XV de Piracicaba, também atuando no Gyeongnam, da Coreia do Sul.
Agora, Paulinho é uma das apostas do Anápolis para o Goianão desta temporada. Como é um jogador experiente, ainda tem condições de conseguir uma transferência caso tenha um bom desempenho no Estadual.
Retirado de: Torcedores