Desejado pelo Flamengo, Pedro fica de fora até de treinamento da Fiorentina; empresário viajará nesta terça

2
Pedro durante treinamento do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O atacante Pedro está mais próximo do Flamengo O empresário do jogador, Márcio Giugni, chegou a um acordo com o Flamengo e viaja nesta terça para se reunir com a Fiorentina. O encontro com os italianos acontecerá até quinta. O agente vai conversar pessoalmente com os italianos para conseguir a liberação por empréstimo.

O agente vai tentar que o jogador seja liberado por um empréstimo de um ano. Na oferta, o Flamengo será responsável por arcar com o salário do jovem de maneira integral.

Pedro é um sonho antigo do Flamengo. No ano passado, quando ainda era jogador do Fluminense, o jovem entrou na lista de possíveis reforços do clube carioca. No entanto, não houve um acordo entre as equipes. Vale destacar que o jovem jogador, ficou de fora do último treinamento da equipe europeia.

O atacante se transferiu para a Fiorentina, mas não tem recebido oportunidades com frequência. Além do Flamengo, o Grêmio é outra equipe interessada no jogador.

Adaptado de: O Dia

2 COMENTÁRIOS

  1. Você vai encontrar o seu futebol, aqui conosco, só esperava que o Fla tivessse opção de compra. E que não houvesse trairagem

  2. Vem ser feliz no Mengão, com um meio de campo cheio de garçons você vai fazer mais gols que o gabigol, que em 6 oportunidades fazia um gol, alem do mais você é mais centrado dentro da área, vais fazer um caminhão de gols na temporada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here