Comentarista elogia reforços e exalta soberania do Flamengo: ‘Diferença colossal’

Elenco do Flamengo durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

As contratações para 2020 vão fazendo do elenco do Flamengo cada vez mais poderoso. Em suas redes sociais, o comentarista da ESPN Gian Oddi elogiou o elenco que o Rubro-Negro vem montando para 2020.

“Com os iminentes acertos de Gabigol e Pedro, essa lista de alternativas ao time titular do Flamengo não é mais especulação: Gerson (Diego) Everton Ribeiro (Vitinho) Arrascaeta (Michael) Bruno Henrique (Pedro Rocha) Gabigol (Pedro). Diferença para os demais vai ficando colossal. Muitos contestando a qualidade de um ou outro dos reservas da lista. Mas ninguém precisa e nem planeja que TODOS os seus reservas joguem o máximo. Com tantas boas alternativas no banco, a chance de rodar bem o elenco e manter o ótimo nível dos titulares é enorme”, escreveu o jornalista.

Até o momento, o Flamengo já acertou as chegadas de Gustavo Henrique, Pedro Rocha, Michael e Thiago Maia.

Retirado de: O Dia

22 COMENTÁRIOS

  1. No mundial, quando o Liverpool marcou o gol, alguns próximos de minha casa, soltaram fogos! Soltaram não por torcerem para o Liverpool! Mas, por dor de cotovelo, agora quero ver se o Liverpool virá ajuda-los durante esse ano?

  2. Pessoal, os comentários estão abertos pra todos, porém existe a nação…42.000.000,00 ( quarenta e dois milhões)..que SÃO MENGÃO OS QUE SÃO ENRUSTIDOS QUE SÃO CONTRA, MAS NÃO ACREDITO…E AQUELES QUE DIZEM QUE TORCEM PRA OUTROS TIMES NO BRASIL, MAS TORCEM NO ÍNTIMO PELO MENGÃO TAMBÉM, ENTENDERAM?

  3. Penso apenas o que fazer pra comemorar caso de conquista a copa América tbm 😂😂😂😂😂
    e nao precisa ser invicto poder até empatar um jogo!

  4. ...
  5. É isso aí , o senhor está certo, uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Os antis irão morrer de infarto ou dor de cotovelo, porque esse ano será melhor o ano passado. Falo meu tio Macedão.

  6. Arão (Thiago Maia) Gerson (Diego) Everton Ribeiro (Vitinho) Arrascaeta (Michael) Bruno Henrique (Pedro Rocha) Gabigol (Pedro). 2020 tudo nosso, os antis vão pirar kkkkkkk

    • Exato, concordo. Sou Flamenguista roxo, mas sempre pés no chão, vamos torcer incansavelmente até o último jogo possível do ano, e que este seja em Dezembro, numa eventual final do Mundial novamente.

  7. Pô Ivan vc só pode estar brincando né ?
    Falar do JJ e chover no molhado cara,que culpa que ele teve se o Lincon perde aquele gol. Não e sempre que a bola cai sobrar e o Gabigol vai estar lá pra colocar pra dentro,porém agora teremos reservas com o mesmo equilíbrio que os titulares. A tendência é de o JJ acertar mais. E assim conquistarmos todos os títulos e esse ano disputaremos 6 competições.

  8. Agr quem tem q quebrar a cabeça e mostrar o que não mostrou na final do mundial é o técnico. Nada se pode cobrar dos responsáveis pelas contratações. O retorno tem q ser dado pelo JJ.

    • A tá!!! A culpa de não ter vencido o Liverpool foi do JJ, já que o timaço do Flamengo, era extremamente superior ao do Liverpool!!! Como tem coragem de falar tanta besteira!!! Perder de 1 a 0 pro Liverpool na prorrogação, foi incrível!!! O Liverpool tem time pra bater de 4 x 0 no Flamengo!!! Acorda. Só não bateram pq estavam jogando com o time desfalcado!!!

  9. Montar um time B forte é um essencial para o atual elenco do Flamengo. Em alguns jogos ano passado foi notável o cansaço, precisamos chegar com força máxima nos principais jogos. Estamos no caminho certo!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here