Bruno Henrique completa um ano de Flamengo e se declara: ‘Melhor escolha da minha carreira’

Atacante Bruno Henrique durante uma partida do Flamengo (Foto: Marcelo Theobald/O Globo)

Nesta quinta-feira, Bruno Henrique completou um ano vestindo a camisa do Flamengo. Eleito o melhor jogador do Brasileiro e da Libertadores, o atacante caiu nas graças da torcida rubro-negra com gols, assistências e títulos.

Na manhã desta quinta-feira, o camisa 27 publicou uma mensagem em seu perfil oficial no Instagram comemorando a marca de uma temporada no clube e agradecendo aos torcedor do Flamengo pelo carinho. Na publicação, Bruno Henrique afirmou que vir para o Rubro-negro foi a “melhor escolha de sua carreira”.

“Foi sem dúvida o ano mais feliz da minha carreira e, com certeza, a melhor escolha que eu poderia ter feito”, disse o atacante durante o vídeo.

Em 2019, Bruno Henrique viveu a sua melhor temporada na carreira, sendo artilheiro do Campeonato Carioca, com oito gols. O camisa 27 do Flamengo também foi eleito o melhor jogador do Brasileiro e Libertadores. Ao todo, o atacante disputou 61 jogos, marcando 35 gols na temporada passada.

Retirado de: O Dia

20 COMENTÁRIOS

  1. ...
  2. Muitos falavam de Gabigol, mas a minha maior preocupação era a saída de BH27. Agora eu e mais 40 milhões estamos mais calmos.

  3. Valeu Bruno Henrique. Vc é o cara da nação. Com certeza já é um ídolo da nação e seguirá com o Mengão ganhando títulos. Muito sucesso carrasco dos clássicos 👏👏👏👏👏👏👏

  4. Com certeza Ele foi nessa temporada o melhor Jogador do Flamengo, esperamos que Ele possa arrebenta esse ano também, para alegria da nação. Parabéns BH você é o cara dentro de campo joga muito

  5. Nosso Bruno Henrique é um dos melhores jogadores da atualidade, messe não chega nem no chinelo. É o povo bobo fica acreditando que messe é o melhor, mas não é mesmo, a mídia usa o messe como uma fábrica de dinheiro, que é só no que eles pensam. #BrunoHenriqueOMelhor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here