Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo para a partida contra o Volta Redonda

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Na tarde deste sábado (25 de janeiro), o time Mais Querido do Brasil irá enfrentar o Volta Redonda, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 18 horas (de acordo com o horário de Brasília). O confronto será disputado no estádio do Maracanã.

Confira abaixo as principais informações sobre a partida: escalação, banco de reservas, uniforme, transmissão ao vivo e arbitragem.

#PartiuMaracanã

Através de seu perfil oficial no Twitter, o Flamengo compartilhou um vídeo, no qual o atacante Pedro convida a Nação Rubro-Negra para assistir a sua apresentação no Maracanã. Assista ao vídeo abaixo:

Escalação do Flamengo

Gabriel Batista, João Lucas, Dantas, Rafael Santos, Ramon, Hugo Moura, Vinicius Souza, Pepê, Lucas Silva, Yuri e Rodrigo Muniz.

Banco de reservas

Hugo, Matheus França, Gustavo, Natan, Ítalo, João Gomes, Richar, Luiz Henrique, Wendel, Vitor Gabriel, Bill e Pedro Caracoci.

Capitão do Flamengo

O zagueiro do Flamengo será o zagueiro Dantas.

Uniforme

O Flamengo utilizará o tradicional manto rubro-negro. Já os goleiros, utilizarão o modelo recém lançado. Veja fotos abaixo:

Transmissão ao vivo

Acompanhe a transmissão oficial da partida, através do canal oficial do Flamengo no YouTube:

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo será o arbitro principal da partida. Já Lilian Da Silva Fernandes Bruno e Diogo Neto Correa Dique Turco serão os assistentes. Vale destacar que não haverá VAR para esta partida.