Michael se envolve em confusão para defender Gabigol durante a partida contra o Resende e vídeo viraliza nas redes sociais; assista

Gabigol em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal)

Diz o ditado popular que “baixinhos”, apelido popular para quem tem pouca altura, são invocados. Michael, atacante contratado pelo Flamengo no último Mercado da Bola, parece ser mais um representante dessa classe.

Com 1 metro e 66 centímetros, o atleta protagonizou uma pequena confusão no duelo contra o Resende e acabou viralizando nas redes sociais. O jogo, disputado na última segunda-feira (03 de fevereiro) no estádio do Maracanã, foi válido pela quinta rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020.



No lance, Gabigol recebeu no lado esquerdo e tentou encarar a marcação, feita pelo zagueiro Eduardo Grasson. O defensor chegou antes à bola e colocou o corpo à frente, para impedir que o flamenguista desse continuidade na partida. Entretanto, quando o lance já estava parado, Eduardo empurrou Gabigol.

Diante de tal situação, Michael tratou de defender seu companheiro e também se envolveu na confusão. Tão logo o entrevero começou, atletas das duas equipes chegaram para apartar.

Problemas com o vídeo? Clique aqui para atualizar a página!

Gols do Flamengo:

Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e o estreante Pedro marcaram os tentos rubro-negros no Maracanã. Alef Manga fez o primeiro da partida, mas pelo Resende. Assista abaixo os gols do Flamengo:

Adaptado de: Torcedores

11 COMENTÁRIOS

  1. Esse moleke é um siri , rápido pra caceta .
    Quem viu ontem ele no Maracanã, viu ele dar uma arrancada de uns 50 mts , correndo de Costa.
    Eu nunca havia visto isto na minha, que coisa linda, recebeu a bola do Rafinha e partiu pra dentro do zagueiro.

  2. ...
  3. Michael e foda kkkkkk , já chegou chegando ,
    Acabou esse tempo de apanhar calado, agora nós ganhar no jogo , e se quiser vim pra porrada pode vim kkkkkkk

  4. Kkkkkk ele tão pequenininho no meio da confusão. Brincadeiras fora parte, no Mengão é isso msm mexeu com um? Vai ter q aguentar todo resto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here