Após vídeo viralizar, pequena torcedora do Flamengo irá realizar o seu sonho

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Karolina de Sousa, de oito anos, vai conseguir realizar o seu sonho de ver o Flamengo jogando no estádio do Maracanã. Seu pai, Josaías, revelou que duas pessoas ajudaram sua filha, que recolhe latinhas para financiar a empreitada com a família.

“Graças a Deus a gente conseguiu, e estou muito emocionado”, disse o pai. “Só esperar sair a tabela do Brasileirão e no começo de maio nós nos encontraremos no Maraca e realizaremos o sonho da minha filha.”



Pai e filha irão ao Rio de Janeiro com passagens aéreas e hospedagem pagas para assistir a um jogo do atual campeão do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, Josaías contou que eles continuarão trabalhando recolhendo latinhas.

“Vou continuar a trabalhar. Quem quiser continuar doando latinha a gente não vai desistir, até porque eu tenho certeza que a gente vai lá na loja do Flamengo. Lá tem muito coisa pra gente comprar, e pra gente trazer [os produtos] com o dinheiro das latinhas que a minha filha juntou”, declarou.

A pequena Karolina ainda falou que está animada para visitar a loja oficial do Flamengo. “Essa parte de ir na loja é pra comprar as coisas mais bonitas. Mas se depender de mim e tiver dinheiro, vou comprar a loja toda”, brincou.

A história de Karolina

Karolina, moradora de Itaituba, cidade no Pará a cerca de 3500 km do Rio de Janeiro, divulgou um vídeo nas redes sociais nesta semana para pedir ajuda para conseguir realizar seu sonho.

O vídeo, segundo o pai, foi gravado no dia 2 de fevereiro. “Ela gravou o vídeo no meu telefone, aí ela botou no meu WhatsApp, nos meus grupos e no meu status. Um blogueiro da minha cidade entrou em contato comigo, perguntando se podia publicar”, contou Josaías ao UOL.

“A gente assiste a muitos jogos do Mengão, ela tem vontade de ir. Ela fica cantando as músicas da torcida também em casa e começou a dizer que queria ir para o Maracanã. Como aqui é muito distante e é caro para ir, eu digo que a gente não tem como”, acrescentou o pai.

As condições financeiras da família de Karolina não são das mais favoráveis. Tanto o pai, Josaias, quanto a mãe, Ana, são servidores públicos. O casal tem renda mensal de dois salários mínimos. Desta forma, para ajudar a pagar por uma viagem, Karolina decidiu recolher latas de cerveja e refrigerante para vender.

Até hoje, a menina tinha juntado R$ 75. além de um “bocado” de latinhas que recebeu. A família garante que a menina só pega latinhas depois das aulas, de manhã, enquanto caminha com os pais.

Retirado de: UOL

30 COMENTÁRIOS

  1. Guilherme flazoeiro acompanhe essa garotinha ai no maraca e posta ai no seu canal quero ver a felicidade dessa menina, Esse e meu pedido!!! Gil de Serra Espírito Santo.

  2. Sou morador daqui de Itaituba e Também sou Flamenguista. A História de Karolina me emocionou muito assim como todos nós do norte que nao temos oportunidade de ver nosso time do coração jogar. Temos esse sonho

    Concerteza irei ajuda
    #estamos contigo Karolina

  3. ...
  4. Quanta umildade desta garotinha Ives de pedir dinheiro pediu que doasem latinha para ela.
    Mas ceria interessante o n de uma conta bancária, alguém poderia tar ajudando ela
    No meu comentário acima onde tá puts leiam-se pura.

  5. E mas eu achava que o mengao poderia ajudar sim , trazendo a família pra ver o mengao no maraca , pra está criança vai ser muito especial e fazer ela entrar com Gabigol no gramado powwww vai ser emocionante pra TDS nois ,
    Pra cima deles flamengooooooo

  6. Quanta determinação dessa criança e imensa paixao pelo Flamengo. Correr atras do sonho. So de assistir os jogos pela televisão a motivou a um dia estar presente no Maracanã assistindo uma partida. Linda história e com certeza servirá de inspiração para muitas outras. Parabéns aos que patrocinaram a realização desse sonho e ainda fazer compras na loja do Mengão.
    Karolina vc é determinada, batalhadora e guerreira. Linda menina meus parabéns pela sua iniciativa Deus te mantenha sempre assim

    • Quando a Karolina viajar para o Rio de Janeiro para assistir ao jogo do MENGÃO alguem tera a missao de filmar e postar nas redes sociais. Quero assistir a Karolina no Maraca.

  7. E ainda tinha torcedor Nutella com mimimi, “vergonha , o time do Flamengo qe deveria bancar com tanto dinheiro vergonha” torcedor meia boca não sabe o qe é ser Flamengo de verdade não sabe o tamanho qr é essa instituição parabéns isso aqui é Flamengo

  8. Coisa linda e abençoada a inocência de uma criança. Se Deus quiser vai dá tudo certo, breve vc estará no Maracanã assistindo a uma grande vitória do mengão trator de esteira

  9. Essa menina diz ao Flamengo, sua paixão de muito longe, Belém do Pará, então estou com vontade de vê-la no Maracanã entrando com o MENGÃO , em campo , ela é torcedora merecedora , pois além de inteligente sabe torcer para o maior time do mundo.

  10. Sonhar não tem limites. Parabéns a todos que puderam ajudar essa criança realizar seu sonho. Isso mostra que ainda existe solidariedade num mundo de tanta ganância, onde as pessoas só pensam em si. Valeu TMJ!

  11. Me emocionei
    Eu sei o grande amor pelo Flamengo que essa garotinha tem
    Eu também sou assim. Sou Flamengo desde os meus 7 anos
    A Diretoria tinha que trazer toda família e ainda dar camisas autografadas pelos jogadores
    Karolina que voce possa realizar seu sonho.

    • Vamos lá, reparem , ela não pede dinheiro pede latinhas. Ela com seu próprio esforço e trabalho tenta vir ao maraca e mostrar seu amor pelo Mengão. As torcidas do Mengão deveria fazer uma festa surpresa pra ela. Já q ela conseguiu as passagens para ver o jogo. Aí jogadores do Mengão recebam essa torcedora símbolo de amor ao Flamengo!

  12. Olha como é a pureza de uma criança ao falar de um sonho sem saber a dimensão da distância do local onde mora até o Maracanã parabenizo os pais em não dizer não para a filha em conquistar seu sonho SDRN

  13. Isso aqui e flamengo, a garotinha tinha que entrar com o time, exemplos assim mostram o tamanho da torcida do flamengo, a qualquer hora e qualquer lugar somos a torcida fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here