Provocação à torcida do Fluminense? Gabigol explica comemoração no clássico

(Foto: Guito Moreto/Agência O Globo)

Autor do segundo gol do Flamengo na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã, o atacante Gabigol comemorou o seu tento próximo à torcida do Fluminense. Após a partida, perguntado se houve provocação na sua atitude, o jogador negou e até mostrou certo incômodo com a indagação.

— Vou comemorar onde? Atravessar o campo inteiro? Comemorei como eu sempre comemoro. O Maracanã hoje estava dividido, fiz o gol naquele gol e já vim correndo para cá. Não teve provocação alguma – disse o atacante, na zona mista do Maracanã.



Além do gol marcado, Gabigol também deu o passe para o tento de Filipe Luís marcar o terceiro do Flamengo – o seu primeiro com a camisa rubro-negra. O atacante valorizou o passe para esta importante marca:

— Foi um grande jogo, muito feliz por mais um gol e pelo passe para o primeiro gol do Filipe pelo Flamengo. A gente comemorou bastante com ele. Esperamos que ele possa fazer mais.

Com a vitória nesta quarta-feira, o Flamengo agora espera o vencedor do duelo entre Boavista e Volta Redonda para saber quem enfrenta na final da Taça Guanabara. No próximo domingo, o Rubro-Negro encara o Athletico pela final da Supercopa do Brasil.

Retirado de: Lance

36 COMENTÁRIOS

  1. Se a comemoração do Fluminense fosse próxima a torcida do Flamengo o reporte tricolor iria falar que faz parte do futebol
    me poupe .

  2. Até parece que o GabGol não estava no Maracanã. Falou que a torcida estava dividida. O percentual era no mínimo 70% para o Flamengo e 30% para eles. Pra cima do Atlhético no domingo. Avante Flamengo.

  3. ...
  4. As partidas de futebol vão acabar sendo assistidas iguais às partidas de tênis, a torcida toda calada e sentada quando acontecer um gol so vão poder aplaudir.
    Futebol hije em dia ta ficando muito sistemático, o que que deveriam proibir no futebol era entrada de pessoas que causam confusão nos estádios, que só vão pra lá pra fazer baderna

  5. Toma no cú chama o time de Assassino depois que reclamar não tenho nada contra quem gosta de queimar rosca mais o timecozinho fdp se F… Seus Arrobdo isso aqui é Flamengo melhor time do mundo.

  6. Flamengo sempre ” ser a criticado’ e o maior do mundo ‘ e imcomoda muita gente “é difícil pra controlar : e.nós vamos quê vamos? Boa tarde galera….

  7. Engraçado que ninguém lembra das torcidas adversárias, quando chamam a torcida do Flamengo de Phuta, Vaiado e Ladrão… Quando chamam a Nação de “favela” de forma depreciativa ou quando se referem aos torcedores como “mulambos”. Isso não é preconceito, discriminação???

  8. Do jeito que tá ficando o futebol, daqui a pouco vão proibir de fazer gol, “QUE FIZER GOL TOMA AMARELO OU TALVEZ ATÉ UM VERMELHO”

    • É verdade, do jeito que as coisas estão se encaminhando no futebol, daqui uns dias, quem fizer um gol vai tomar um cartão amarelo e se o mesmo jogador fizer 2 gols será expulso imediatamente, aí teremos mais um problema, não teremos mais nenhum jogador pedindo música no Fantástico 😅

  9. Agora tda comemoração é provocação vsf jornalistas idiotas se não teme o que perguntar fica quieto deviam perguntar pq a torcida tava falando merda sobre a tragédia no ninho

  10. Pqba impressa nao pergunta ao fluminense pq avtorcida cantou provocando novamente ? Essa imprensa é um saco de polêmicas pra vender notícia que interessa a eles !

  11. tem q comemorar mesmo e tirar onda c esses babacas, eles acharam q era os meninos do sub 20 q ia jogar e acabaram quebrando a cara, aqui é Mengão
    vinny Baton outro PATAMAR

  12. Não pode diblar, fazer uma jogada de efeito, não pode comemorar um gol, não pode fazer uma gozação…
    Acabou a graça do futebol, acabou a beleza do espetáculo; vão se acabando tudo de maravilhoso dessa coisa que ainda chamamos”futebol”.

    • Isso aí deve ter vindo da Globo q está louca ,igual faz um ano que está rolando processo dos meninos do ninho ,e só agora q Fla rompeu com globo eles estão fazendo isso colocaram até Faustão para falar sobre #quem depende do Flamengo são eles…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here