Com dois desfalques, Flamengo divulga lista de jogadores relacionados para a partida contra o Independiente Del Valle

Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo divulgou na tarde desta segunda-feira a lista de relacionados para a primeira partida contra o Independiente del Valle, na quarta, válida pela Recopa Sul-Americana. Ao todo, 25 jogadores viajam para Quito, no Equador.

Gabigol e Léo Pereira são os dois únicos desfalques para o confronto. O atacante terá que cumprir suspensão pela expulsão na final da Libertadores do ano passado, contra o River Plate. E o zagueiro se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. Ambos retornaram para o Rio de Janeiro nesta segunda.

Leia também:

Além deles, os atletas Hugo Souza, Rafael Santos, Hugo Moura, Lucas Silva, Pepê e Berrío ficaram fora da lista por opção da comissão técnica.

Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Quito. O jogo de volta está marcado para o dia 26, no Maracanã.

Vale destacar que DAZN transmitirá a partida com imagem. Caso você não tenha nenhum cadastro na plataforma, é possível você se cadastrar e assistir as finais de maneira totalmente gratuita. Clique aqui e aproveite a promoção.

Confira a lista de jogadores relacionados em ordem alfabética:

Retirado de: Globo Esporte