Vídeo: Após título do Flamengo, Jorge Jesus arrisca alguns passos de pagode; assista

O primeiro título do Flamengo em 2020 rendeu muita festa no Mané Garrincha. Superior na maior parte do jogo, o time carioca venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0 e faturou a Supercopa do Brasil. Dessa forma, o Rubro-Negro iniciou o ano com muita comemoração, tanto nas arquibancadas como no gramado.

Com instrumentos musicais, os jogadores do Flamengo celebraram a conquista com muito samba no gramado. Dessa forma, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, e também Jorge Jesus, contido na maior parte das vezes, se empolgaram com a música e arriscaram alguns passos. O momento foi registrado e publicado nas redes sociais da equipe.

Leia também:

Em coletiva de imprensa, Jorge Jesus voltou a frisar que o Flamengo está em outro patamar. Porém, rechaçou qualquer tipo de soberba no discurso adotado, já que os objetivos do time são acima dos outros.

“Pergunta que pode me deixar um pouco embaralhado. Mais um título que este time ganhou e, por isso, volto a dizer, o Flamengo, em termos de objetivos está em outro patamar. Os objetivos do Flamengo são diferentes. Mas não deixa de ser uma equipe igual a todas as outras do Brasil. Nós respeitamos muito. Estamos no mesmo nível que eles, mas felizmente, nos objetivos, estamos em outro patamar”, cravou Jorge Jesus.

Retirado de: Torcedores