Uniforme do Flamengo para a final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, é definido

Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)

Após conquistar o título da Supercopa do Brasil, o elenco do Flamengo já está focado para mais uma final. Trata-se da Recopa Sul-Americana que será disputada contra o Independiente del Valle. E se o duelo contra o Athletico Paranaense foi decidido em uma única partida, o Mengão enfrentará o time equatoriano em duas ocasiões.

Inclusive, a primeira partida será disputada amanhã (19 de fevereiro), no Equador. O segundo jogo por sua vez, será disputado no Maracanã, no dia 26 de fevereiro.

Leia também:

E o uniforme do Flamengo para a primeira partida da final da competição já está definido.

De acordo com o jornalista Cahe Mota, do portal Globo Esporte, o time Mais Querido do Brasil utilizará o uniforme de visitantes, no qual, a cor branca, é predominante.

Vale destacar que ambas as partidas não serão transmitidas em nenhuma emissora. A DAZN, empresa de streaming, é detentora dos direitos de transmissão da competição. Vale relembrar que a DAZN está com um promoção, e permite que os torcedores façam o seu cadastro, e assistam toda a programação de graça durante um mês, ou seja, é possível assistir os jogos do Mengão sem gastar nada. Clique aqui, cadastre-se, e aproveite esta promoção!