Juca Kfouri diz preferir Bruno Henrique do que Neymar

Bruno Henrique durante a comemoração, após marcar mais um gol pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Bruno Henrique tem sido, ao lado de Gabigol, um dos principais artilheiros e ao mesmo tempo garçons do futebol brasileiro desde a temporada passada, quando ajudou e foi peça fundamental para o time rubro-negro conquistar os títulos do Brasileirão e da Libertadores. E para o comentarista Juca Kfouri, a fase do atacante flamenguista é superior a de Neymar, que joga no PSG.

“Se você me perguntar assim: o seu time no domingo vai disputar o Campeonato Mundial contra Marte, você pode comprar neste momento um jogador brasileiro. Quem você escolhe? Entre o Bruno Henrique e o Neymar, eu escolho o Bruno Henrique”, disse Juca Kfouri durante a edição do podcast ‘Posse de Bola’, desta segunda-feira (24).

Leia também:

“Na minha opinião, ele é o melhor jogador de futebol brasileiro no momento, é o número 1. Sim, em qualquer lugar do mundo”, acrescentou.

O comentarista ainda lembrou da lesão sofrida pelo jogador na última semana, durante o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle.

“A lesão do Bruno Henrique, eu não sei se vocês se deram conta disso e concordam, mas dá a medida da importância dele hoje para o futebol brasileiro. Todos os torcedores, todo mundo ficou chocado com a cena porque a cena é assustadora, tem uma foto que é bem assustadora. O Brasil está encantado com esse cara”, completou.

Retirado de: Torcedores