Treinador do Flamengo, Jorge Jesus ganha dor de cabeça para a estreia da Copa Libertadores

26
Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

O Flamengo está há aproximadamente uma semana de estrear na Copa Libertadores da América (veja os próximos jogos no final desta matéria). Pela competição continental, o time rubro-negro enfrentará o Junior Barranquilla (COL).

Todavia, o treinador Jorge Jesus já possui uma dor de cabeça para o duelo contra os colombianos. Isso porque, o zagueiro Rodrigo Caio (que está fora do jogo contra o Independiente del Valle), é dúvida para a estreia na Libertadores. Tais informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

Titular absolto, o defensor sofreu uma lesão grave no adutor de sua coxa esquerda na primeira partida da final da Recopa. Caso ele não se recupere a tempo, a tendencia é de que Jesus escale Gustavo Henrique ao lado Léo Pereira.

Vale relembrar que a partida de amanhã (26 de fevereiro) não será transmitida em nenhuma emissora. Isso porque, a DAZN, empresa de streaming, é detentora dos direitos de transmissão da competição.

É importante destacar que a DAZN está com um promoção, e permite que os torcedores façam o seu cadastro, e assistam toda a programação de graça durante um mês, ou seja, é possível assistir os jogos do Mengão sem gastar nada. Clique aqui, cadastre-se, e aproveite esta promoção!

26 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. O Mister é um treinador muito experiente e inteligente. Ele vai saber que time escalar em cada jogo. Pra cima do Del Valle logo mais. Avante Flamengo.

  3. Não vou nem comentar depois de tanta merda que ouvi aqui. Eu tinha medo do JJ não renovar com o Flamengo, mas pelo que vejo estamos bem mal servidos de técnicos torcedores que podem assumir para acabar com a egemonia que o Flamengo está tendo. Com esses técnicos o time vai pra série B rapidinho. Tem um monte de cara falando um monte de absurdos.

    • Você não quer comentar, sobre a notícia, então porque escreveu merda. Aqui é pra se opinar sobre o assunto, não a opinião de ninguém

  4. Porra, a galera aqui crítica pra caramba hein!!! Só da treinador de seleções aqui!!!!! Aff.
    O Mister so veio e conquistou (quase) tudo, ficou invicto uma porrada de jogos, pouquíssimas derrotas no Flamengo e tem um monte de técnico de videogame aqui querendo questionar escalação do cara!!!! Fala sério irmão, vai colocar sua camisa e ir pro estádio torcer q esse e seu único papel e deixa escalação e treino pra quem entende!!!!

  5. escalação para amanhã,Diego Alves,Rafinha,Gustavo Henrique,Léo Pereira,Felipe Luiz,Wiliam Arão,Gérson,Everton Ribeiro,Arascagol,Pedro,gabigoool pra cima deles Mengão.

  6. Devido o Léo Pereira não está nas suas ideias condições físicas e a camisa pode ainda está pesando, eu escalaria o Arão com Gustavo Henrique e entrega com Thiago Maia de cabeça de área revesando com Arão, o time dos caras vai jogar no contra ataque, e uma saída errada de Léo Pereira pode custar o título.
    ESCALAÇÃO:
    Diego Alves, Rafinha, Gustavo Henrique, Arão, Felipe Luiz, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique (Pedro) Gabigol

  7. Dazn anuncia que é de graça, mais quando vc vai se cadastrar é obrigado a adicionar um cartão e efetuar a compra, caso contrário não é possível assistir.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here