Treinador do Flamengo, Jorge Jesus ganha dor de cabeça para a estreia da Copa Libertadores

Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

O Flamengo está há aproximadamente uma semana de estrear na Copa Libertadores da América (veja os próximos jogos no final desta matéria). Pela competição continental, o time rubro-negro enfrentará o Junior Barranquilla (COL).

Todavia, o treinador Jorge Jesus já possui uma dor de cabeça para o duelo contra os colombianos. Isso porque, o zagueiro Rodrigo Caio (que está fora do jogo contra o Independiente del Valle), é dúvida para a estreia na Libertadores. Tais informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

Titular absolto, o defensor sofreu uma lesão grave no adutor de sua coxa esquerda na primeira partida da final da Recopa. Caso ele não se recupere a tempo, a tendencia é de que Jesus escale Gustavo Henrique ao lado Léo Pereira.

Vale relembrar que a partida de amanhã (26 de fevereiro) não será transmitida em nenhuma emissora. Isso porque, a DAZN, empresa de streaming, é detentora dos direitos de transmissão da competição.

É importante destacar que a DAZN está com um promoção, e permite que os torcedores façam o seu cadastro, e assistam toda a programação de graça durante um mês, ou seja, é possível assistir os jogos do Mengão sem gastar nada. Clique aqui, cadastre-se, e aproveite esta promoção!

https://www.instagram.com/p/B891-rkBc6N/