Jorge Jesus exalta trabalho no Flamengo e diz: “Nunca encontrei um grupo tão meu amigo como esse”

Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A temporada iniciou da melhor forma para o Rubro-Negro. Após as conquistas da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara, a equipe pode levantar o terceiro troféu do ano contra o Independiente del Valle. Dessa forma, em caso de título, Jorge Jesus irá aumentar ainda mais seu legado no clube, algo que ele revelou não ter esperado quando chegou ao futebol brasileiro.

Em entrevista ao canal ”SporTV”, o ‘Mister’ falou sobre seu sucesso no Flamengo, e como se sentiu acolhido pelo elenco do time. Sendo assim, com a boa relação, os frutos dentro de campo tem tudo para seguirem sendo colhidos.

”O Flamengo tem sido fantástico, nem eu esperava tanto. Isso é derivado da estrutura do clube, a forma como pensam em tudo, aos jogadores que tenho e ao terem acreditado no nosso trabalho. Acreditam cegamente, e assim é fácil. Quando tens qualidade de trabalho e individual, as coisas ficam mais simples’‘, declarou.

O famoso e também polêmico ”outro patamar” também foi citado pelo treinador, mas não de forma soberba.

”Estou satisfeito pelo trabalho que tenho desenvolvido. Aqui não há tempo para descansar. Quando estamos em outro patamar, e isso é outro patamar de objetivos. Não quer dizer que somos melhores que o Grêmio ou o Vasco. Estivemos numa decisão, já estamos em outra. Só o Flamengo é que está fazendo isso. Os jogadores são espetaculares, nunca encontrei um grupo tão meu amigo como esse’‘, completou.

Retirado de: Torcedores