Cofres cheios! Saiba quanto o Flamengo lucrou com a partida diante do Barcelona de Guayaquil

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

Como já era esperado, o Flamengo não está tendo dificuldades na fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-negro atuou nesta quarta-feira diante do Barcelona de Guayaquil, onde o Fla teve mais uma grande atuação evencue o jogo por 3 a 0. Vitória essa que deixa o Flamengo muito bem no grupo.

O Flamengo levou mais um ótimo público para acomapnhar a sua vitória por 3 a 0. Como já era de se esperar, um grande público esteve presente para assistir o time vencer mais um rival. Até o momento, na soma dos dois jogos, já são cinco gols anotados, diante de apenas 1 levado.

Leia também:

Um total de 58.100 pessoas pagaram para assistir a vitória do Rubro-negro. Porém, o número de presentes no Maracanã passou os 63 mil, gerando uma receita ao Flamengo de incríveis R$ 4.411.842,50.

Mesmo com a vitória por 3 a 0 e o fato do clube ter encaminhado a sua classificação para a próxima fase, o Flamengo não vai tirar o pé do acelerador. O clube tem a missão de terminar o grupo como o primeiro colocado, preferencialmente como o primeiro colocado geral, situação que dará ao Flamengo uma grande vantagem na fase seguinte.

O único desfalque ficou por conta de Willian Arão, que ainda cumpre sua suspensão pela expulsão na Recopa. Arão mais do que ninguém deve estar lamentando ficar de fora da partida.

Retirado de: Fla Hoje