Veja a provável escalação do Flamengo para a partida contra a Portuguesa

Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Cada vez mais embalado, o Flamengo recebe a Portuguesa, no Maracanã e pela 3ª rodada da Taça Rio, neste sábado – mais precisamente às 18h. Atualmente, o time de Jorge Jesus, campeão do primeiro turno, lidera o Grupo A neste segundo, com seis pontos.

A Lusinha, por sua vez, vem logo atrás, ocupando a vice-liderança, com três pontos somados.

O duelo contará com peculiaridades, já que não terá a presença da torcida – já que a CBF determinou que todas as partidas de futebol marcadas para São Paulo e Rio de Janeiro sejam realizadas sem o público, por conta da pandemia de coronavírus – e nem transmissão televisiva – pois o clube da Gávea segue sem entrar em acordo com a Rede Globo, detentora dos direitos.

Jesus deve poupar apenas quem estiver com mais desgaste físico. Já Rogério Corrêa irá com força máxima e contará com o veloz trio de ataque, composto por Chay, Adriano e Cafu, para surpreender um confronto “às escuras”.

Provável escalação do Flamengo:

Diego Alves; Berrío, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Diego, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

Retirado de: Lance