Durante a paralisação, Flamengo irá trabalhar para melhorar qualidade do gramado do Maracanã

Manutenção do estádio é feita com quadro mínimo de pessoas, de acordo com orientações das autoridades sanitárias. Campo foi criticado por Jorge Jesus recentemente

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O Flamengo restringiu a entrada de funcionários no Ninho do Urubu, Gávea e também no Maracanã. Por causa das orientações sanitárias para tentar conter a contaminação do coronavírus, o quadro da equipe que faz a manutenção do estádio foi bastante reduzido, de acordo com o administrador Severiano Braga.

O custo de manutenção é alto, e o prejuízo será inevitável, já que todas as competições estão suspensas. A principal missão durante este período será aproveitar para melhorar a qualidade do gramado do Maracanã.

O campo foi bastante criticado recentemente pelo técnico do Flamengo, Jorge Jesus. As declarações respingaram também no Fluminense, parceiro do clube na administração do estádio. Mário Bittencourt rebateu o português, que foi defendido por Rodolfo Landim.

A concessão provisória de Flamengo e Fluminense para explorarem o Maracanã vence no próximo mês, todavia, ele será renovada.

Retirado de: Globo Esporte

6 COMENTÁRIOS

  1. Os Governo do Rio no vai conceder a consseção só ao Flamengo esquece, meramente pelo fator político já se desgastarão com a torcida vascú e botafaisca, não vão perde mais os votos dos florminenses que são pouco mas podem ser decisivos em uma eleição.

  2. O Clube de Regatas do Flamengo mantém o Maracanã sozinho e o timeco florzinha fica pendurado na aba e ainda quer ficar falando besteirol por aí saudações rubro negras.

  3. ...
  4. O Flamengo deveria pegar o Maracanã sem depender de outra equipe e quem quiser jogar no Maracanã pagar aluguel p o Flamengo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here