Uma semana após internação por coronavírus, dirigente do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos recebe alta

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O Vice-Presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, foi um dos casos confirmados de coronavírus. A contraprova do exame confirmando o caso saiu na sexta-feira (13 de março) passada.

Com isso, Maurício foi hospitalizado no Santa Luzia, em Brasília, no Distrito Federal.

Maurício Gomes, falou com o site Coluna do Fla, o dirigente está na reta final do processo de recuperação, e afirmou que receberá alta ainda nesta sexta-feira (20 de março).

— Foi um susto grande. O antibiótico está finando a última sessão. Estou em Brasília e vou para um hotel aguardar as coisas se acalmarem, para aí, sim, voltar para o Rio. Muita saudade, saudade do dia a dia. Estou valorizando mais a vida. Vou sair daqui (do hospital) e vou para um hotel, porque não tem como chegar no Rio agora. Então, vou para um hotel e vou aguardar lá pelo próximos acontecimentos, mas eu saio hoje, sim.

Retirado de: Torcedores

6 COMENTÁRIOS

  1. Sou sócio-torcedor, estou pelejando para montar um Consulado e desejo toda saúde e prosperidade ao Maurício e todas as vítimas deste maldito vírus. Mas uma coisa tenho certeza e podem pesquisar: o codiv-19 não é tratado com antibióticos; o nome ja sugere que é para tratar bactérias e não vírus….

  2. ...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here